O Sindicato dos Professores de Teresópolis realiza dia 23 de junho (terça-feira) a eleição para a escolha da nova diretoria, além dos integrantes do Conselho Fiscal da entidade.

A nova diretoria e CF cumprirão a gestão no período de 2020 a 2025.

Os professores associados em dia com as suas mensalidades e aposentados estão aptos a votar. No pleito, concorre a “Chapa 1 – Covid 19”, em chapa única. O nome é uma lembrança a esses terríveis tempos que o País está vivendo – especialmente os professores e professoras.

Todos os prazos eleitorais foram cumpridos e devidamente divulgados em jornal de circulação no município (Diário de Teresópolis), no dia 19 de maio de 2020, e também afixados na sede do Sinpro (ver foto).

A eleição se dará no dia 23/06, em urna fixa, na sede do sindicato, de 8h às 17h – endereço do Sinpro: Avenida Delfim Moreira, nº 266/sala 602 (Várzea).

Mais informações no zap do Sinpro: (21) 99232-3143.

Leia o PDF da edição de 19 de maio de 2020 do Diário de Teresópolis com o edital de convocação da eleição, na página 6.

Página do jornal Diário de Teresópolis de 19 de maio em que foram publicados os editais com a convocação da eleição para a diretoria do Sinpro Teresópolis